09/04/2013

Meus batons preferidos

Oiii, hoje vim mostrar meus 4 batons preferidos. Cada um é especial por um motivo.

Da esquerda para direita:
1. Cor nº 14 da Vult
2. Cor 02 da Natura Aquarela
3. Cor Cachecol da Yes Cosmetics
4. Cor Vermelho da linha Extra Lasting da Avon

 Nº 14 da Vult: meu  batom  "extravagante" preferido é esse laranjinha. Não é uma cor que todo mundo costuma usar, mas eu adoro quando quero dar destaque para os lábios e deixar a make dos olhos mais neutra abusando da máscara de cílios.
 Cor 02 da Natura Aquarela: Recentemente ganhei esse batom/ brilho  pink da minha amiga Giu e  já se tornou um dos meus favoritos. É meu batom do dia a dia. Ele é bem cremoso e fácil de aplicar, então, quando estou com pressa ou vou sair e não quero maquiar os olhos, uso ele e pronto!

Cor Cachecol da Yes Cosmetics: Esse é meu batom mil e uma utilidades. É uma cor puxada para o roxo/lilás que uso muito. Combina com quase todos meus tons de make favoritos. Dependendo da iluminação, ele fica parecendo um rosa mais fechado. Quando esse acabar, com certeza vou comprar outro.

Cor Vermelho da linha Extra Lasting da Avon: Esse é meu batom "bapho". Um vermelho meio termo, nem aberto demais e nem escuro demais. Quando quero sair a noite e usar um delineado, eu aplico esse batom nos lábios. Na foto ficou parecendo ser cremoso, mas não é. Depois de aplicado, ele seca rapidamente ficando com efeito matificado e tem uma durabilidade bem boa.

Segue, da esquerda para direita: Rosa da Natura/ Cachecol Yes/Vermelho Avon/ Laranja Vult:

 Espero que me perdoem pela aplicação não tão minuciosa dos batons nos lábios. Estava atrasada para sair  e apliquei rapidinho para fotografar.
Espero que tenham gostado desse tipo de post.
Quero saber quais são os preferidos de vocês. Me contem nos comentários.
Bjão 


Um comentário:

Giuliana disse...

Ahh, vc gostou msm do batom!! =**