18/03/2013

Encontrinho com Taciele Alcolea em Brasília

Hoje vim mostrar para vocês a cobertura que o Mª Pechinchinha fez no encontrinho da blogueira paulista Taciele Alcolea em Brasília. Ela já está na blogosfera a muito tempo e tem muitas seguidoras e seguidores. Ela posta vários vídeos na internet muito legais com o jeito bem único dela. Com o tempo você  vai sendo cativado.
 Eu achei muito legal. Tirei fotos com ela e a mãe dela. Toda a família estava presente e foram muito atenciosos com todas as mais de 300 meninas que compareceram. Como fiquei na fila para tirar foto e o dia estava muito quente, já estava toda suada e cansada, então não repare no meu desmantelamento. haha' 
Na sequência: com a mãe dela e com ela.



Foram sorteados vários cosméticos importados pela loja patrocinadora do encontro ( Up makeup). Infelizmente tenho muita sorte e não ganhei nada. Hahaha.
Ela é muito simpática. Do jeitinho que mostra nos vídeos. Todas as leitoras receberam uma lembrancinha muito fofa. Olha:
 Eu fiz um VLOG de tudo que aconteceu no encontrinho. Se você quer ver como foi essa experiência, clique aqui para assistir!
Espero que tenham gostado do post e se divirtam assistindo o vídeo.
Bjão



Um comentário:

Juliana disse...

Gostei bastante do seu blog, muito bem organizado. Fui ao encontrinho da Taci também. Vou seguir você. Bjs

www.deolhonaju.blogspot.com.br