26/02/2013

Shorts com cruz - Faça você mesma

Oii galera. Sei que tem tempo que não posto mas é que tenho tido umas mudanças na minha rotina e ainda estou me adaptando. Me perdoem. A dica de hoje como prometido é o faça você mesma incorporando a trend dos crucifixos que falei aqui nesse post!
Adoro roupas mais despojadas e até rockers, baseado nisso customizei esse short com algumas tachas. Olha só:

Para combinar com o botão e a cor do short, optei por comprar as "tachinhas" da mesma cor.
 Fiz um traço com o lápis e a régua no meio do bolso que iria trabalhar facilitando a disposição das tachas criando duas colunas adjacentes ao traço.

Depois faça os "braços da cruz" do tamanho que você preferir deixando o desenho proporcional. Pode desfiar a barra do short para deixá-lo mais estiloso. Depois disso está pronto. Cada tachinha custou 10 centavos, então ficou muito barato. Espero ter inspirado vocês, agora é mão na massa. Beijos.
Obs: Em breve teremos look do dia com o short.

3 comentários:

Eliane - Nany disse...

Amei a dica do short!!!
Tô doida pra fazer!!!
Desculpe a ausência, volta de facul vc sabe como eh!!! Bjo

http://rosa-pimenta.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogrosapimenta

Blog Descontraidas disse...

Nossa amei a dica, eu tenho essas tachinhas em casa e vou fazer, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também.
Beijinhos !!

www.descontraidas.com

Thaís disse...

Oi Eliane. Faz sim. Depois me manda a foto de como ficou. Bjs


Meninas do Descontraídas, que bom que gostaram. Vou passar lá sim. Bjs