20/02/2013

Resenha: Base Ideal Flawless

Oiiii. Hoje trouxe uma resenha sobre a base recém lançada da Avon: a Ideal Flawless.
Segundo a Avon:


“Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem."

"Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros).”

Gentee, tenho que confirmar que realmente deixa uma aparência muito natural mesmo conseguindo dar uma cobertura de média a alta. Simplesmente adorei.

O único ponto a ressaltar para vocês tomarem cuidado é o fato do produto não deixar o acabento matte, ou seja, pele bem sequinha. Ela deixa a pele com aquele viço natural. Então se você tem pele muito oleosa ou não gosta de ter brilho (mesmo que seja pouco) no rosto, terá que desconsiderar compra-la.  Como minha pele é mista, eu aplico no rosto todo e matizo os locais que quero com um pouco de pó. Fica ótimo para mim.
 A embalagem é de vidro e vem com o pump dosador. Achei muito linda e chique, parecendo de base importada, haha.
 Quando fui escolher a cor fiquei na dúvida entre bege e bege médio. Mesmo com medo de ficar  clara acabei optando pela bege e tive a grata surpresa de ter ficado um tom legal para mim e até um pouquinho mais escura dando pra corrigir com o pó. São 8 opções de cores.

Não é muito barata comparando com outros produtos da marca, mas para mim, levando em consideração a embalagem diferenciada e a qualidade do produto vale a pena testar. 

Quem de vocês já testou ? Deixe suas impressões nos comentários.
Se nunca testou, espero ter ajudado um pouco. Bjão. 

Créditos: http://www.folhetoavon.com.br/ 
 

Nenhum comentário: